segunda-feira, 7 de julho de 2014

Maquiagem usando a Chocolate Bar - Too Faced

Oiii!!!

Tudo bem???

Eu estava totalmente sem inspiração para maquiagens, aliás estava sem inspiração sem vontade e sem nada, nem maquiagem eu estava usando. Aí saí de casa em buscar de inspiração e parei na Sephora e nada me animou. Dois dias depois me mandaram uma mensagem que eu tinha 25% de desconto então fui lá atrás de inspiração e com 25% de desconto, ficou mais fácil de me inspirar. Como eu estava indo viajar e só tinha alguns minutos pra escolher algo,  eu peguei a Chocolate Bar da Too Faced.
A paleta tem cheirinho de chocolate, todas as sombras tem nomes de doces e são doces ( sim eu experimentei). Gostei bastante das cores e estou amando brincar com ela.

Essa é minha primeira maquiagem com a Chocolate Bar




Vídeo:





Produtos usados:

  • Primer Facial Koloss
  • Base MAC Select SPF 15 - cor NW20
  • Pó MAC Studio Fix - cor NW20
  • Primer Olhos - Urban Decay Primer Potion
  • Corretivo Select Cover Up - Cor: Nw20
  • Bronzer N.Y.C. Mosaic face Powder
  • Blush Cover Girl -  Cor: Classic Pink
  • Sombra Chocolate Bar - White Chocolate
  • Sombra Chocolate Bar - Mil Chocolate
  • Sombra Chocolate Bar - Crème Brulee
  • Sombra Chocolate Bar - Cherry Cordial
  • Urban Decay 24/7 Glide-on Eye Pencil - Perversion
  • Benefit - They're Real  
  • Lápis Kiko Cor 308
  • Batom Kiko cor - 914
Gente eu estou apaixonada por esse batom, é muito lindo!! Foi esse que eu vi na boca da Niina e fui correndo comprar igual.

Gostaram da maquiagem???

xoxo
Aline


Nenhum comentário:

Postar um comentário