segunda-feira, 7 de abril de 2014

Maquiagem Neutra - Naked

Hey!!!!

Como foram de fim de semana? O meu foi bem gostosinho, aqui fez sol então fomos no parque fazer piquenique. Tem fotinhos lá no instagram @lidarezzo.

Hoje eu fiz uma maquiagem, na verdade eu refiz. Estava vendo os primeiros vídeos do blog e eles eram péssimos né. Não que hoje eles sejam super profissionais mas evoluiu MUITO. Enfim, depois de assistir esses vídeos e sentir vergonha da minha existência cheguei a conclusão que era um desperdício uma maquiagem tão bonita em um vídeo tão longo, escuro e fora do enquadramento e resolvi regravar.

Fotos:







Vídeo:







Produtos usados:

  • Primer - Avon Magix
  • Base - Select SPF 15 Foundation NW20 - MAC
  • Corretivo - Pro longwear NC15 - MAC
  • Pó - Dream Matte Powder - Medium Beige - Maybelline
  • Primer olhos - Primer Potion - UD
  • Sobrancelha - Brown Fix Milani
  • Sombra - Side car - Naked - UD
  • Sombra - Half baked - Naked - UD
  • Sombra - Dark horse - Naked - UD
  • Sombra - Virgin - Naked - UD
  • Delineador - Eyestudio - Brown - Maybelline
  • Blush - Berry amore 03 - Milani
  • Máscara - The Mega Plush - Maybelline
  • Batom - Rosa - Dailus
Gostaram?? Estou super aceitando sugestões para vídeos, posts e etc.

xoxo
Aline

Nenhum comentário:

Postar um comentário