segunda-feira, 31 de março de 2014

Receita de Cupcake Floresta Negra

Oi!!!

Tudo bem com vocês??

Como foram de fim de semana?? Eu sai esse fds, olha que milagre!!! Fui em churrasco brasileiro no sábado de tarde, era despedida de um amigo que está voltando para o Brasil. De noite fomos para uma balada brasileira. Estava bem legal, as fotinhos estão no instagram =)

Tirando que consegui pelo menos me divertir no fds, no resto da semana estava naquele mesmo desanimo, mandando CV sem nenhum sucesso. fui em uma entrevista também e amanhã tenho mais uma. Vocês não sabem como é difícil ser uma semi-analfabeta, porque é isso que sou aqui, embora saiba português e inglês.

Mas claro que mesmo com o desanimo não esqueci de vocês, e fiz um doce que gosto muito, cupcake, porque além de lindo, é gosto e ainda não precisa untar a assadeira hahaha



Receita de Cupcake Floresta Negra








Vídeo:





                       



Cupcake Floresta Negra

Ingredientes:

  • 1/2 xícara de leite
  • 1/2 xícara de óleo
  • 1 ovo
  • 1 colher (chá) de essência de baunilha
  • 1 xícara de farinha de trigo
  • 1/2 xícara de chocolate em pó
  • 1/2 xícara de açúcar
  • 1colher (sopa rasa) de fermento em pó
Preparo:
Misturar os líquidos e depois adicionar os ingredientes secos e por último o fermento.
Despejar em forminhas de cupcake, encher apenas 2/3 das forminhas e levar para assar em forno pré aquecido à 180 graus por mais ou menos 20 minutos. Para ver se assou basta furar com um palito, se o palito sair limpo é porque já esta pronto.

Recheio:
  • 1 xícara de chantilly
  • 15 cerejas picadas
Quando o cupcake já estiver bem frio, fazer um furo, ou cortar a "tampa", rechear e tampar.

Para decorar eu usei chantilly normal, sem as cerejas. Jogar raspas de chocolate por cima do chantilly ( não joguei porque não tinha chocolate)



xoxo
Aline

Nenhum comentário:

Postar um comentário