terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Maquiagem usando sombra 3D

Oii!!!

Falhei ontem de novo né, mas um dia de atraso não é tanto né?? Agora eu e dois amigos estamos fazendo comida pra fora, salgadinhos, doces e bolos, aí as encomendas de ontem me deixaram muito cansada pra postar =(

Além disso ontem tive uma entrevista de emprego que acho que não vai dar em nada, já que meu italiano é uma porcaria... estou aprendendo gente, juro, essa semana vou procurar uma escola.

Essas são minhas novidades, porque no fds não fiz nada =(

Chega de blá blá blá e vamos ao assunto principal. A make de hoje, também foi gravada no Brasil, então aproveitei que ainda estava lá e fiz uma maquiagem com produtos mais em conta!!
Eu usei a paleta de sombras 3D da Jasmyne e a paleta de 120 cores matte.

Confesso que não gosto muito dessa paleta da Jamyne, mas gostei dessa make.

Fotos:



Vídeo:


 




Produtos usado:

  • Primer Facila koloos
  • Colorstay - Revelon dor 200 Nude
  • Corretivo Select Cover Up MAC cor NW20
  • Dream Matte Powder - Maybelline cor Beige Medium
  • Brown Fix - Milani cor 03 Dark
  • Eyeshadow Primer Potion - Urban Decay
  • Paleta de sombras 3D Jasmyne
  • Paleta de 120 cores mate
  • Delineador MAC fluidline cor Blacktrack
  • Lápis Kajal cor 100 Kiko
  • Máscara One by One - Maybelline
  • Blush Nars cor Orgasm
  • Batom 27 Vult
Gostaram??? 

xoxo
Aline


Nenhum comentário:

Postar um comentário