segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Mostrando minhas maquiagens


Oii!!

Tudo bem com vocês?? Voltei de praia, estou toda queimada e ardendo… Aliás em algumas partes eu já estou até descascando. Odeio sol forte =( 

Hoje eu vou no oftalmologista e se eu tiver alguma novidade sobre meus olhinhos/ ceratocone eu faço um vídeo explicando... Como provavelmente vou voltar do médico bem cansada, eu já deixei esse post programado =)



Antes de eu ir para a Itália eu gravei um vídeo mostrando minhas maquiagens aí cheguei lá e fiz coisas que só eu consigo, perdi o vídeo… Voltei pro Brasil e achei!! Então seis meses depois eu resolvi mostrar pra vocês…

O vídeo já está bem desatualizado, porque né… em 6 meses a gente acaba adquirindo um poooouco de maquiagem hahaha

Vídeo:




Obs.: A ideia não é mostrar o quanto tenho de maquiagem, mesmo porque a maioria das minhas maquiagem são baratas e algumasforam ganhadas…

É isso... não vou levar todas para a Itália... mas se quiserem quando eu organizar tudo lá mostro pra vocês =)

xoxo
Aline

Nenhum comentário:

Postar um comentário