segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Coque Rosquinha / Donuts

Heyyy!!!

Tiveram um bom fim de semana?? Esse foi meu último fds aqui no Brasil, sexta-feira volto para a Itália. Até fui para a balada, depois de anos sem ir para a balada aqui no Brasil, fui na General em Jaú, conhecem?

Essa semana vai ser suuuuper corrida porque eu SEMPRE deixo tudo para última hora e sempre esqueço alguma coisa, pelo mesmo motivo. Aí eu prometo que a próxima vez não vou deixar nada para última hora e adivinhem?! Eu faço tudo igual de novo, até a promessa hahaha

Se vocês quiserem, posso gravar um vlog da viagem, desde a hora que eu sair do Brasil até a hora que chegar na Itália, querem?

Aproveitando meus últimos dias de verão, vou mostrar para vocês como eu faço o coque rosquinha/donuts. É muito fácil e rápido de fazer e eu adoro, principalmente no verão.

Fotos:







Vídeo:



Gostaram?? É lindo né! 

Se vocês quiserem comprar essa espuminha, a minha eu comprei na acessorize, faz uns anos já mas acredito que ainda tenha.

xoxo
Aline

Nenhum comentário:

Postar um comentário