segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Como organizar pincéis de maquiagem

Oiiiii!!!!

Outra segunda-feira eeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!! haha  Eu estou totalmente sem criatividade, parece que eu já mostrei como organizar a casa inteira haha, portanto, estou aceitando sugestões, aliás eu sempre aceito sugestões, é que agora é mais do que aceitar é uma questão de necessidade.

Então please, me deixem aqui nos comentarios, no fb, ou -mail, alguma sugestão, vocês gostariam de idéias de como organizar o que?

Como estou sem criatividade vou mostrar como eu organizo meus pincéis de maquiagem.

 Eu não tenho várias fotos para mostrar porque a idéia é a mesma. A melhor maneira de organizar seus pincéis é colocando dentro de um vidro, copo, caneca, acrilico, vaso... e dentro desse recipiente, colocar bolinhas tipo missanga ou pedrinhas, até mesmo sal grosso. E então fincar os pincéis como na foto:




Dessa maneira um pincel não encosta no outro, assim evitando o risco de um amassar os pelos do outro.

                      Pincéis para olhos nos 2 primeiros potinhos e para pele no terceiro.

Na hora de separar o pincel, você pode levar em consideração vários critérios, o levado por mim é o tipo de pincel e a frenquência com que uso, assim fica mais fácil eu saber onde o pincel está. Eu também guardo em potes separados os pincéis para olhos e os para rosto.

Todos os potinhos foram comprados em lojas de R$1,99, claro que custaram mais do que isso, mas não foram caros.

Lembrando que além de guardar certinho, também é imporante higienizar seu pincél, eu já fiz um post sobre isso AQUI. Também já fiz um post de como utilizar cada pincel AQUI.

xoxo
Aline

Nenhum comentário:

Postar um comentário