quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Receita - Cookies de Nutella

Heyy!!!

Tudo bem com vocês?? Eu estou me recuperando muito bem, apesar da falta de paciência, eu quero enxergar as cosias e não consigo, aí fico um pouco irritada haha

Como não posso gravar vídeos de makeup, eu to me sentindo a Palmirinha eu me empolguei na cozinha e gravei 4 receitas, consegui editar 3 com os olhos lacrimejando. O que eu não faço por vocês... =)

A receita de hoje é de Cookie de Nutella



Vídeo:



Caso prefiram a receita escrita, aqui está:

Ingredientes:

  • 1 e ½ xícara de farinha de trigo (ou até dar o ponto)
  • 3 colheres de sopa de nutella
  • 1 ovo
  • gotas de chocolate
Preparo:

Em uma tigela coloque a Nutella e o ovo e misture bem, adicione a farinha aos poucos até que você consiga amassar a massa com a mão sem que a mesma grude.

Em uma superficie lisa, com farinha abra a massa e corte os cookies no formato que desejar ou apenas faça bolinhas,

Coloque em uma assadeira forrada  com papel manteiga e leve ao forno pré aquecido à 180*,  por aproximadamente 10 minutos.

Simples como amar!

E aí gostaram?? Eu amo esse cookie e além de gostoso é super bonitinho!  Se quiserem ver outra receita de cookie clique aqui

xoxo
Aline

Nenhum comentário:

Postar um comentário