quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Como organizar gaveta de meias

Oiiiiii!!!

Tudo bem com vocês??

Dica rápida, como organizar a gaveta de meias. Muiiito fácil, mas por muitos anos minha gaveta era arrumada da pior maneira possível.
Bolinhas de meia, minha mãe sempre arrumou assim aí as empregadas também e eu sempre mantive as malditas bolinhas, por comodidade talvez, mas faz um certo tempo que MUDEI!

 Primeiro porque as bolinhas estragam as meias, com o tempo elas ficam com a "boca" larga, também porque as bolinhas as vezes ficavam muito grandes e eu enroscavam na hra de abrir a gaveta e além disso, minha nova arrumação é mais bonitinha.

A maneira de correta* de dobrar as meias, é assim:

                                            Clique na imagem para aumentá-la


* Cheguei a essa conclusão porque depois de me irritar muito com minha gaveta que enroscava fiz uma pesquisa em 3 línguas de como arrumar gaveta de meias, e de tudo que encontrei essa foi a que eu achei mais funcional.

Dobro todas as minhas meias assim e depois coloco-as de pé, enfileiradas e fica assim, lindo!




Please não reparem na gaveta uó. mas é o que tenho, porque no meu guarda roupa tamanho barbie não cabe nada.

Eu separei as meias por modelo então cada fileira tem meias de um determinado modelo, assim facilita na hora de pegar pois vou direto ao tipo de meia que estou procurando.

Espero que vocês tenham gostado e que esta dica ajudem vocês a organizarem suas meinhas.


Fazia tempo que eu não dava uma dica de organização né.

Sabe o que sempre quis? um dia entrar em uma casa bem bagunçada e organizar tudo, tipo programa de TV... deve ser muitooo legal!! Se alguém quiser me contratar eu juro que vou, e faço um trabalho muito bem feito. hahaha

Como vocês organizam suas meias??

xoxo
Aline

6 comentários:

  1. kkkkkkkkkk eu só dobro a meia no meio mesmo, vou fazer desse jeito ocupa menos espaço, valeu pela dica

    Beijoos ;*
    garotanadanormal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim, dá um poquinho mais de trabalho mas vale a pena!

      beijos!!

      Excluir
  2. Eu bagunço meu armário inteiro (mais do que ele já é) e ai você vem arrumar... hahahaha. Quer????? hahahaha

    ResponderExcluir
  3. eu faco bolinha mesmo, porque nao tenho paciência pra arrumar essas coisinhas !
    studentliife.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha eu também não tinha mas me acostumei...
      beijos!

      Excluir