segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Como organizar gaveta de calcinhas

Oiii meninas!!!

Tudo bem com vocês?? Outra segunda-feira e como segunda é dia de arrumação ( pelo menos para mim) vim mostrar como arrumar a gaveta de calcinhas.

Já mostrei como arrumar a gaveta de meias,  a de sutiã e também a de camisetas.

Existem algumas maneiras legais de organizar a gaveta de calcinhas, mas em todas elas eu recomendo dobrar a calcinha antes e a melhor maneira para dobrar é assim:


Depois de dobradas, elas podem ser colocadas em colmeias assim:


Com divisórias, assim:

Ou do mesmo jeito que eu guardo.

Eu separo minhas calcinhas por modelo e por cor e guardo todas elas "em pé" de maneira que posso ver todas. Como divisória na minha gaveta eu uso caixa de sapato e a tampa ( caixas daquelas mais fininhas, tipo das sapatilhas da arezzo)  e eu AMO o jeito que minha gaveta é organizasa. Antes de vocês verem a foto gostaria de avisar que eu tenho  mais de cem uma quantidade meio grande de calcinhas. As pessoas que me conhecem já sabem que eu AMO calcinha e sutiã, não consigo resistir, é um vício!


Eu sei que parece que está uma bagunça mas é que elas ficam MUITO apertadas, muitas calcinhas para pouca gaveta =)

E aí gostaram?? Qual jeito acharam o mais legal?? Como vocês organizam suas gavetas?

xoxo
Aline









4 comentários:

  1. Eu dobro desse jeito, mas eu empilho uma encima da outra kkk. Adoro suas dicas de arrumação.

    beijoos ;*
    garotanadanormal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Evellen!!

      Se tiver alguma sugestão de outras gavetas que não mostrei ainda, ou qualquer outra coisa, me avisa, não sei mais o que mostrar hahaha

      beijos

      Excluir
  2. Preciso de umas colméias q nem as da foto! Minha gaveta é uma bagunçaaaaaaa!!!
    kkkkkk

    Adorei a dica!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas colmeias são muito boas e bonitinhas né, mas eu estou feliz com minhas caixas de sapato hahaha

      bjoss

      Excluir