terça-feira, 14 de agosto de 2012

como organizar sapatos

Oi meninas!!

Tudo bem com vocês?? Tenho uma surpresa para vocês, mas só vou contar mais para o fim da semana. =)

Eu estou tentando organizar meus sapatos e simplesmente não consigo. Como vocês já sabem, meu guarda roupa é péssimo. Então vou explicar como estão meus sapatos e quem sabe alguma de vocês tem alguma idéia de como eu posso organizar =)

Eu tenho três gavetas/sapateiras, sabem? A primeira eu coloco roupa ( não tenho espaço para minhas roupas ) A segunda eu coloco sapatos de salto baixo e a última, tenis.

sapatos/sandálias de salto baixo.

tenis

Embaixo de onde penduro minhas calças, sobra um espaço e coloco meus chinelos e pantufas, dentro de uma caixa. Assim:


dentro da caixa

Os sapatos de salto e botas, guardo dentro das caixas (mesmo sabendo que não deveria) e na parte de cima do guarda roupa. E os sapatos que não uso no momento (porque são de bico mais fino ) guardo na parte de cima, porém atrás dos outros assim:

Não consigo ver as caixas que estão atrás, por isso deixo os sapatos que não estou usando no momento, mas que com certeza vou voltar a usar um dia =)

As sapatilhas e rasteirinhas guardo fora do guarda roupa porque elas não cabem. Como elas ficam fora do guarda roupa, gosto de guardar em saquinhos de TNT para não pegar poeira assim:

Sapatilhas

rasteiras

Eu mesma que faço os saquinhos, orgulho.
Uma bagunça mesmo, porque até hoje não achei outra solução prática e barata.

Estou pensando em comprar uma prateleira assim:
Gosto dessa prateleira poque posso escolher a distancia entre as prateleiras..
O problema é que não tenho espaço no meu quarto, mas ainda esse mês vou resolver isso.

Como vocês guardam seus sapatos???

Se vocês tiverem o mesmo problema que eu, eu achei algumas soluções na internet. Nenhuma serviu pra mim mas pode servir para vocês, então resolvi mostrar.

Essa eu não achei nada demais. É só a caixa do sapato com a foto na frente.

Esse até que legal para que tem onde pendurar, que não é meu caso

Essa eu queria. Se as prateleiras não fossem de puxar, tipo gaveta, seria mais interessante guardar sapatos do mesmo par um na frente e outro atrás e não um do lado do outro, desse modo fica mais fácil visualizar todos.

Uma versão bem mais organizada de como guardo minhas sapatilhas.

Essa eu não gosto, mas...

Essa de vidro é um SONHO!

E essa eh a maneira mis criativa e barata, mas é preciso espaço para pendurar.

Espero que vocês tenham gostado. E se vocês tiverem alguma idéia de como posso guardar meus sapatos please deixem aí nos comentários.

xoxo
Aline




Nenhum comentário:

Postar um comentário