segunda-feira, 9 de julho de 2012

Como consertar sombra quebrada

Oiiiii!!!

Desculpa!! Ontem eu não postei =( É que eu não consegui acabar o vídeo e até carregar demora umas 8 horas, então acabou não dando tempo...

Agora que o vídeo está pronto vou mostrar para vocês como consertar sombras. Tenho certeza que tudo mundo já passou por isso pelo menos uma vez, quem nunca deixou uma sombra cair no chão e quando foi pegá-la, ela estava em pedacinhos?! Não existe nada mais triste né?! Mas eu vou mostrar para vocês como resolver esse problema.

Aprendi a fazer porque uma vez ( faz um bom tempo) comprei uma paleta de 120 cores pela internet e 10 sombras vieram quebradas. Aí pesquisei e descobri como arrumar sombras quebradas. E agora vou ensinar vocês =)


Gostaram?? Estou desde quinta feira tentando carregar esse vídeo...


xoxo
Aline




2 comentários:

  1. Provavelmente vai ser útil pra mim daqui uns dias né

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que naum... soh uma das paletas que comprei online veio quebrada... vc vai dar sorte e vão tah tds as sombras inteiras..

      Excluir