segunda-feira, 11 de junho de 2012

Como conservar seus perfumes


Oiiii!!!!!!!!!!

Tudo bem??  Fiquei feliz que gostaram do vídeo da trança grega. Tenho uma pergunta, vocês preferem posts com ou sem vídeo, por exemplo, hoje eu vou falar como guardar perfumes se vocês preferirem vídeo eu posso filmar e mostrar ao invés de escrever. O que preferem??

Como guardar e conservar seus perfumes.


Resolvi falar de perfume porque quando eu morava no Canadá comprei um perfume que eu AMO e não usei para não gastar e poder usar no Brasil. Como não usava, ele servia de decoração. Ele veio para o Brasil e a primeira vez que tentei usar não consegui, estava com um cheiro HORRÍVEL e tive que jogar fora =( Mas pelo menos serviu de lição para eu aprender como guardar perfumes de modo que eles não mudem de cheiro.
Muitas pessoas dizem que o perfume só dura dois anos depois de aberto o que é uma grande mentira. Eu tenho perfumes mais velhos do que isso e tem exatamente o mesmo cheiro desde quando comprei, tudo depende de como o perfume é armazenado.

Algumas dicas improtantes:


  • Apesar dos frascos serem LINDOS, perfumes não são peças para decoração.
  • Se possível mantenha seus perfumes dentro das caixinhas ( eu tenho vários sem caixinha porque joguei antes de descobrir que elas eram uteis)
  • Mantenha seu perfume ao abrigo de luz, como por exemplo em gaveta, armário, guarda roupa.
  • Em um lugar fresco e sem umidade ( não guarde no banheiro)
  • Sempre mantenha seu perfume tampado


Fatores como luz, sol, umidade e mudança de temperatura podem causar uma reação química no seu perfume assim mudando a fragância. Além disso deixar sem a tampinha pode fazer com que entre oxigênio dentro do frasco ocasionando reações que também podem mudar o cheiro e a cor do perfume.

Se vocês armazenarem seus perfumes de maneira correta eu garanto que eles vão durar muitos anos!

Aqui está o vídeo de como eu guardo meus perfumes. O vídeo ficou um pouco longo então eu cortei varias partes...=)


Não esqueçam de falar se preferem vídeo ou texto.

xoxo
Aline





4 comentários:

  1. Eu gosto dos vídeos :) vc jura que a caixinha é importante? Eu jogo todos fora :( mas nao percebi mudança de cheiro nem de cor, mas o meu fica no meu armário, deve ser por isso ne. Beijo

    ResponderExcluir
  2. se fica no seu armário nem eh importante... mas aqueles q eu deixo no banheiro a caixinha ajuda por causa da umidade... Eu fiz o video carreguei ele 2 vezes e as 2 vezes deu erro... =( estou carregando pela 3 e ultima vez hahaha
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Aliiinee!! Primeiramente, prefiro videoo!! Acho mais pessoal e, para algumas coisas, maiores detalhes sao seeeempre melhor! :)
    Eh, eu ja perdi varios perfumes por nao cuidar bem! E, confesso, so igualzinha a vc em relacao a nao usar um perfume se esta acabando e ainda nao tem outro! hahahahaha! Quando vi o video, nao parava de rir, pq parecia a minha pessoa falando.
    Desde que vim para o EUA, sempre guardo os meus perfumes na minha comoda e eles estao otimos! Agora acredito que nao deixar exposto ao sol, umidade e etc pode realmente ajudar!!!
    Booooas dicas! :)
    BTW, quantos perfumes e creminhos, hein? rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tentar fazer mais vídeos... o ruim de vídeo eh que além da preguiça eu me sinto uma tonta gravando hahaha
      É então os meus ficavam na parte de cima da comoda e pegava luz e sol...
      Tenho que ter reservas pq eu num moro nos eua ou no Canada =( hahaha
      bjos!!!

      Excluir