segunda-feira, 23 de abril de 2012

Como guardar sutiã

Oi meninas!!

Tudo bem com vocês?


 Eu não sei vocês mas eu AMO sutiã e tenho o maior cuidado com os meus. Além de serem peças delicadas que precisam de cuidados especiais, geralmente custam um pouco caro então vale a pena guardar da maneira correta para conservá-los por mais tempo.

Eu tenho uma gaveta só para meus sutiãs e como já comentei odeio meu guarda-roupa e já que ele não foi feito de acordo com minhas necessidades eu tive que dar um jeito de adaptar minhas necessidades de acordo com ele. Minhas gavetas são pequenas então fica tudo muito apertado mas se você tem gavetas grandes separe uma para seus sutiãs, claro que também vai depender da quantidade de sutiã que você tem.

NUNCA dobre ou vire o bojo do sutiã, você pode deformá-lo e deixá-lo cheio de estrias ou ainda pior entortar o ferrinho e depois vai machucar na hora de usar.

Alguns sutiãs permitem encaixar um bojo no outro como uma concha,  assim:




Outros sutiãs não tem como fazer isso então no meu caso eu separei o fundo da gaveta para esses sutiãs “dobráveis” e a parte da frente da gaveta para os outros.

Fundo da gaveta com sutiãs "dobráveis"

Como não é possível dobra-los, simplesmente encaixe um no outro assim:
Sutiã não "dobrável" na parte da frente da gaveta

 E essa é a minha gaveta inteira:



Vale lembrar que de nada adianta guardar o sutiã de maneira correta e lavar de maneira errada. 

xoxo

Aline


Nenhum comentário:

Postar um comentário