terça-feira, 6 de março de 2012

Strogonoff de Nozes

Hey Girls!!


Essa sobremesa é simples e é uma das minhas preferidas, espero que vocês também gostem.

Ingredientes:
  • 2 latas de leite condensado cozido
  • 3 gemas sem pele
  • 3 claras em neve
  • 1 xícara de nozes picadas
  • 2 latas de creme de leite sem soro
  • 6 colheres de sopa de açucar


Modo de fazer:

Cozinhe o leite condensado em panela de pressão por 45 min. ( comece a contar quando começar a subir pressão )
Deixe esfriar, coloque em uma tigela e misture as 3 gemas sem pele. Leve ao microondas por 5 min., pare na metade do tempo para mexer. Deixe esfriar. 
Bata as 3 claras em neve e misture o açucar. 
Misture o creme de leite nas claras e mexa suavemenete. Acrescente as nozes ao doce de leite e depois as claras com o creme de leite. Mexa até que se agreguem.
Coloque na geladeira, espere gelar e está prontooo!!! =)


Se vocês fizerem depois não esqueçam de me contar se gostaram!! EU AMO strogonoff de nozes, mas como eu gosto de todos os doces neh...

xoxo
Aline

6 comentários:

  1. Aliiiine, esse vc nunca fez para mim! rs
    Queria fazer, mas nao tenho a panela de pressao! Tem como cozinhar o leite condensado de outra maneira?? Um beiiijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quandii vc voltar eu faço hahaha
      Tem como sim, o problema ;e que eu num sei qnto tempo demora... eu cozinhei em panela normal no Canada, deixei um tempão aí eu tirei no chute assim eu num sabia se ia tah bom... mas eu vo tentar descobrir qnto tempo tem que deixar se num for na panela de pressão e te falo!!
      bjo

      Excluir
  2. Derrota... Eu quero!!!!! Maior vontade!!!!Faz pra mim?????? Bjooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Derrota essa foi especialmente pra vc!! lembra q vc comeu aki em casa?! façco simm
      bjo

      Excluir
  3. Hummmm, que deliciaa! vouu fazer!!!

    ResponderExcluir